[ VALINHOS ] Chamar WhatsApp (19) 989028282     |  Fixo: (19) 3514.7373     //    [ VINHEDO ] WhatsApp (19) 991676103

Quanto Vale Você Ter Certeza de Que Seu Filho Se Desenvolve Plenamente Enquanto Você Trabalha?

– Mãe, eu não preciso estudar aqui em casa! Já fiz todas as tarefas e revi as matérias para a avaliação no Integral!

Essa fala, de uma aluna do Ensino Fundamental, ilustra bem um dos objetivos do Período Integral: oferecer aos alunos momentos de estudo e tarefas, nos quais possam se preparar para as avaliações, retomar os conteúdos trabalhados e realizar tarefas acadêmicas diárias.

? Saiba Todos os Detalhes sobre o Período Integral no Colégio Álamo

Segundo relato da mãe, além do momento de estudo e tarefa, sua filha sempre traz um retorno positivo das oficinas diárias e que, apesar de ficar o dia todo no colégio, sente-se como se fosse sua segunda casa, pois interage com os amigos, almoça junto a eles e se diverte nos momentos mais livres e lúdicos.

? Saiba Todos os Detalhes sobre o Período Integral no Colégio Álamo