FONE: (19) 3514.7373    >>WHATS APP 19 98902-8282 <<
COMO CHEGAR // CANTINA // TRABALHE CONOSCO

Oficina LEGO Education no Michigan Valinhos

Em parceira com o Michigan Valinhos, o Colégio Particular Álamo realizou uma oficina experimental de LEGO Education durante as férias de Julho. O evento foi gratuito para quem se cadastra-se e tinha vagas limitadas.
Devido à grande procura foi criada uma turma extra, além das 2 turmas existentes, mostrando o grande interesse neste tipo de atividade que é parte da grade curricular do Colégio Álamo, à partir do Grupo 3 da Educação Infantil.

Confira fotos do evento, que teve como monitores os próprios alunos do Colégio Álamo, no papel de líderes de projeto nas atividades do Fundamental 1 e Fundamental 2.