[ VALINHOS ] Chamar WhatsApp (19) 989028282     |  Fixo: (19) 3514.7373     //    [ VINHEDO ] WhatsApp (19) 991676103

Mudará de País e Só Conseguiu Ficar Calmo Depois do Que o Filho Disse …

A Direção e Coordenação receberam no início do segundo semestre desse ano uma família que estará de mudança para o exterior no próximo ano.

Apesar da tristeza em não contar com essa família tão parceira no nosso dia a dia, fomos agraciados com um feedback muito positivo em relação ao aprendizado obtido pelas crianças no Programa Bilingue, oferecido pelo Colégio Álamo.

O pai relatou que é visível a fluência, entendimento e desenvoltura com a Língua Inglesa que seus filhos, de 7 e 8 anos, apresentam. Eles frequentam o Programa Bilingue desde sua implantação no colégio.

Os pais sentem-se mais tranquilos, pois tanto para eles, quanto para as crianças, o idioma não trará tanto impacto a adaptação á nova moradia.

Segundo relato do pai, o filho de 8 anos sente-se seguro nessa fase de mudança:

– Pai, fique tranquilo, vou para o novo colégio e conseguirei me comunicar com os meus novos amigos.