FONE: (19) 3514.7373    >>WHATS APP 19 98902-8282 <<
COMO CHEGAR // CANTINA // TRABALHE CONOSCO

2ª Exposição Cultural 2012 Colégio Álamo Valinhos

O Colégio Particular Álamo trabalhou em 2012 o Projeto Sustentabilidade, onde o tema de cada Bimestre do ano escolar foi:

1º. Bimestre | O mundo que Deus Criou

2º. Bimestre | O mundo que temos

3º. Bimestre | O mundo que queremos

4º. Bimestre | Pessoas que tornam o mundo sustentável

Nossos alunos vivenciaram situações reais em Estudo do Meio Ambiente, visitando cooperativas de reciclagem, centros de tratamento de água, fazendas com hortas orgânicas, companhias de teatro na escola sobre separação do lixo, trabalhos em sala de aula abordando pesquisas sobre lixo eletrônico.

O Colégio Álamo ensina através de projetos elaborados e implantados usando como universo, o próprio cotidiano do aluno, ou seja, o mundo que ele vive e pretende transformar em Sustentável.