[ VALINHOS ] Chamar WhatsApp (19) 989028282     |  Fixo: (19) 3514.7373     //    [ VINHEDO ] WhatsApp (19) 991676103

Imagine Seu Filho Capaz de Se Proteger das Armadilhas da Mente e Ter Uma Vida Feliz, Cheia de Coragem, Amor e Alegria

O programa Escola da Inteligência é composto de produtos e serviços, incluindo um kit específico de material gráfico para alunos, pais e professores, potencializando a aprendizagem de forma significativa e prazerosa.

Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

Todos os envolvidos – professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico. Atualmente, o Programa atende diretamente mais de 200 mil alunos em escolas de todo Brasil.

Metodologia

Envolvendo alunos, pais e professores, o Programa é aplicado em 1 hora/aula por semana, dentro da grade curricular, como uma nova disciplina ou dentro de uma disciplina já existente, e contempla alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Conheça as vantagens para cada público:

Faça uma Pergunta