FONE: (19) 3514.7373    >>WHATS APP 19 98902-8282 <<
COMO CHEGAR // CANTINA // TRABALHE CONOSCO

Educação Infantil G3 – Tarde – Melhores Momentos de 2018

No final o que fica na memória são pequenos momentos. As emoções intensas vividas, alegrias, desafios e sentimento de pertencer, de ser amado, de ser importante as alegrias das pequenas descobertas do dia-a-dia, os melhores amigos, as brincadeiras, as risadas, as “broncas” e chamadas de atenção.

No Colégio Álamo o ambiente de aprendizado é construído nos pequenos momentos do dia-a-dia, criando um contexto para estimular o que as crianças têm de melhor. Ano após ano os alunos que crescem dentro da nossa metodologia se tornam capazes de colher belos frutos.

A Educação Infantil irá semear e os frutos serão colhidos no Fundamental.