FONE: (19) 3514.7373    >>WHATS APP 19 98902-8282 <<
COMO CHEGAR // CANTINA // TRABALHE CONOSCO

Educação Infantil G2 – Tarde – Melhores Momentos 2018

Uma das fases mais emocionantes da vida de uma criança é quando ela entra na escola pela primeira vez. Quanta emoção para as mães, pais e para a criança que começa a descobrir um novo mundo de possibilidades e descobertas. O coração da mãe fica apertado … quantas preocupações, quantos medos e detalhes. Venha conhecer o Colégio Álamo e sinta nossa equipe acolher não apenas seu filho mas você também em um contexto onde as regras e normas pedagógicas estão presentes, mas sempre alimentadas pelo carinho e acolhida.