FONE: (19) 3514.7373    >>WHATS APP 19 98902-8282 <<
COMO CHEGAR // CANTINA // TRABALHE CONOSCO

Alunos do 9º ano do fundamental conquistam certificação Cambridge

Alunos do 9º Ano do Fundamental 2 do Colégio Álamo prestam Exame de Proficiência Internacional e são CERTIFICADOS pela Universidade de Cambridge

Escola Bilíngue de Verdade apresenta Resultados !

Parabéns… Parabéns… Parabéns!!!!

O Programa Bilíngue oferecido pelo Colégio Álamo tem como proposta uma solução educacional que torne os alunos aptos a compreender, falar, ler e escrever em Inglês.

O material didático utilizado pelos nossos alunos ao longo dos nove anos do Ensino Fundamental é produzido em parceria com a Cambridge University Press, através de assessoria especializada e contínua no processo por meio
de profissionais qualificados internacionalmente, além dos exames internacionais de proficiência.

Ao final do 9º ano nossos alunos estarão aptos a prestar o exame de proficiência internacional, Key English Test (KET).

No dia 03/12, onze alunos do 9º ano realizaram os exames com as professoras examinadoras oficiais responsáveis para essa certificação.

Este exame comprova habilidades como: comunicação, conversação, localização, além do diferencial em bolsas de estudos fora do país.

Valeu todo esforço e dedicação…. Parabéns e Sucesso!!!!