30 out 2017

UAU!!! Batman, Jack Sparrow, Frozen, Fera, Bela, Crianças, Robô LED, Escola e Uma Folga para os Pais ;)

Todos os anos acontece o Acampamento Álamo para o Fundamental 1, sempre com um tema diferente. Este ano, escolhemos Cinema!
Um projeto pedagógico que ajuda a desenvolver a autonomia das crianças, que se divertem e passam uma noite fora de casa e longe dos pais com muita alegria, diversão junto com muita responsabilidade, dedicação e segurança, esta é uma das atividades mais aguardadas do ano, tanto pelos alunos que participam, quanto pelos pais, que podem ter uma noite de folga sem preocupações.

=======================

Outra dessa, só em 2018. A má notícia é que acontece apenas para os alunos do Colégio Álamo. A Boa Notícia é que ainda da tempo de matricular seu filho.

? Matrículas Fundamental I