29 abr 2014

Identidade Visual do Card Game – Missão 2B EF2 UHAAA!!!

Começou a 1ª Fase do Concurso IDENTIDADE VISUAL CARD GAME, a atividade 3 da Missão 2B EF2 do Game de Empreendedorismo e nas próximas semanas vamos ter muito trabalho com os alunos do Ensino Fundamental 2 para o desenvolvimento de diversos conceitos e peças para a identidade visual.

Os alunos do 6º, 7º e 8º anos já se dividiram em grupos de trabalho. Cada grupo já escolheu seu nome e em breve apresentará sua marca e seu grito de guerra, junto da lista de integrantes com suas habilidades.

Cada habilidade será comentada posteriormente aqui no Conexões Nervosas com base no Dicionário Guia de Profissões de Leo Fraiman onde eu vou escrever sobre em quais profissões estas habilidades poderão ser aplicadas.

Mas, enquanto isso, eu gravei um vídeo onde eu explico como deverá ser realizada a Missão 2B EF2, atividade 3 parte 1. Para os alunos que tiverem dúvidas, deixem seus comentários e perguntas no campo de comentários no final do post.

VAMOS PRA CIMA! UHAAA!!!

Relembre abaixo as principais regras e diretrizes sobre o Card Game em apresentação realizada pela Professora Letícia.
Você também poderá ver o post completo aqui